sábado, 11 de outubro de 2014

O filho de Netuno

"O filho de Netuno" é a continuação da Superincrivel saga "Heróis do olimpo"
Percy não se lembrava de nada de seu passado exceto de um nome: Annabeth, ele se viu sendo perseguido por duas Górgonas e reparou que á havia matado elas umas 6 ou 7 vezes ele fugindo acaba encontrando uma senhora que pede para ele levar ela para um lago ele obedece e chegando no lago ele descobre que ela era a deus Juno e que ele é um filho de Netuno do Acampamento Júpter.
Lá contam a ele e a seus novos amigos Hazel e Frank que Gaia a mãe-terra esta acordando seus filhos gigantes e que ela capturou a morte impedindo a todos de morrer assim ele parte ao Alasca em busca da morte

Meu comentários: Uma megamaster aventura eu no começo me senti um tanto ansioso para o Percy descobrir quem ele era mas com o tempo eu me acostumei com o fato de ele agora ser Romano eu no final me senti muito feliz e me disse:
 -Meus Deuses vamos devorar o próximo livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário