domingo, 24 de agosto de 2014

A maldição o Titã

          "A maldição do Titã" é a continuação da saga Percy Jackson, mais uma superrincrivelmax aventura escrita por ninguem mais que Rick Riordan, nesta aventura Percy, Annabeth, Grover e Thalia encontrão dois novos meio-sangue, Bianca e Nico di Angelo. Mas quando vão levar tais ao acampamento são atacados por um monstro e são salvos pelas caçadoras de Artemis lideradas  pela Zoe, porém em meio a tudo isso Annabeth é capturada, e Bianca se junta as caçadoras.
Artemis também é capturada e assim Percy,Grover,Bianca,Zoe e Thalia partem em busca de Artemis e Annabeth.

         Meus comentários:
         Um livro muito bom, recomendo para quem gosta de aventura enquanto eu lia eu me sentia dentro da historia, me surpreendi em todo os capítulos, eu sempre me dizia; "Só mais um capítulo", e ficava mais três horas. Superrecomendado


Nenhum comentário:

Postar um comentário