segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A batalha do labirinto

"A batalha do labirinto" é uma superincriveldeformamaximaamazing aventura escrita por ninguém, isso mesmo ninguém mais ninguém menos que Rick Riordan.

Nesta aventura o acampamento meio-sangue ganha um novo profeesor de esgrima que tem um cão infernal chamado Sra. O'Leary, e é descoberto também que o "labirinto de Dédalo" ( ver conto Dédalo, Icaro e o labirinto do palácio de Knossos) continuou a crescer em baixo da terra, e que ele tem saidas para varios locais do mundo, Luke pretende penetrar no acampamento usando ele. Assim Percy, Annabeth, Grover e Tyson entram no labirinto pra impedir Luke.

Meus comentários: Em MINHA  opinião é um dos melhores livros a saga, muitas surpresas recomendo a todos, enquanto lia eu me sentia superincrivelmente envolvido na história, pelo fato de envolver uma de meus mitos gregos favoritos (Teseu e o minotauro) que de fato é de certa forma baseado em fatos reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário